Lindas Professoras que Engravidaram de seus Alunos

5 Lindas professoras que engravidaram de seus alunos menores, confira a seguir mais uma caso polemico envolvendo professoras americanas que foram acusadas e punidas por ter tido relações com seus alunos de menores e acabaram engravidando,

Confira logo a seguir a lista das 5 lindas professoras americanas que engravidaram de seus alunos menores.

 

5. Jennifer Riojas

Lindas professoras

 
Ela ensinava ciências naturais no Texas (EUA) quando perdeu a cabeça por um de seus alunos de 16 anos e embora tenha deixado o trabalho, foi denunciada às autoridades. O estudante confessou tudo quando soube que Jennifer estava grávida e que poderia ser dele.
4. Mary Gilles

Foi no estado de Minnesota (EUA), onde esta professora de matemática engravidou de um de seus alunos de 17 anos. O conheceu ao ensinar a matéria de matemática em uma escola católica e agora enfrenta uma sentença de 15 anos de prisão.
3.Jennifer Fichter

 
Aos 29 anos admitiu ter estado com um de seus alunos de 17 anos e como resultado dessa relação nasceu um bebê. O casal encontrou-se várias vezes no carro da professora e foi descoberto pela mãe do menino quando esta verificou as mensagens do telefone dele. A gravidez não chegou ao fim porque ela fez um e agora enfrenta seis acusações criminais.
 
2. Laura Elizabeth Whitehurst
 

 
Aos 28 anos ela ficou grávida de um estudante de 16 anos, foi presa após o parto e pagou uma multa de 25.000 dólares. O casal encontrou-se por quase um ano, mas tudo terminou quando a mãe do menino denunciou a professora para as autoridades da escola no sul da Califórnia (EUA).
 
1. Alexandria Vera

 

Por quase um ano esta professora de 24 anos de Houston (EUA) reuniu-se com um estudante de 13 anos, engravidou e abortou. Ela insistiu que a família sabia da relação e aceitou-a como a namorada do rapaz. Sua sentença consistiu em perder sua licença para ensinar.
Loading...

1 pensamento sobre “Lindas Professoras que Engravidaram de seus Alunos”

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + dezoito =