Conheça os 10 restaurantes mais bizarros do mundo

Ad Blocker Detected

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker.

Conheça os 10 restaurantes mais bizarros do mundo, confira a seguir os 10 restaurantes mais inusitados e bizarros do mundo, pra quem gosta de novidades esses dez restaurantes seria uma ótima opção pois eles são únicos e muitos bizarros.
 



 O proprietário, Toni, está a preparando o jantar. Toni é um designer do Reino Unido. A sua criação, o Blue Door, é um restaurante contemporâneo que utiliza materiais reciclados das ruas.

2. Nyotaimori, no Japão.
 O nome desta cadeia de restaurantes japoneses significa “disposição sobre o corpo de uma mulher”. E isso é essencialmente o que acontece, uma vez que o alimento é servido sobre o corpo nu de uma modelo. E isso tem vantagens práticas: o sushi e sashimi adquirem um nível de temperatura muito semelhante à temperatura do corpo humano e dizem que isso os torna mais deliciosos. É preciso ter em conta que existem três regras que você deve aceitar para entrar nestes restaurantes: tratar bem as modelos; não falar com elas, não tocar-lhes ou beliscar; e não emitir comentários ou fazer gestos inapropriados.

3. Restaurante Muru Pop Down, na Finlândia.


 Construído em uma caverna de calcário, os clientes comem neste restaurante a 80 metros de profundidade. O proprietário é um chef de renome no país.

4. Restaurante Ataúde, na Ucrânia.


Chamado eternidade, é o trabalho de uma casa funerária na cidade de Truskavets, perto da fronteira com a Polônia. Este é reconhecido como o maior do mundo caixão, atraindo turistas para uma região conhecida por suas águas ricas em minerais.Velas individuais nas mesas ajudam a contribuir para o estado de humor fúnebre.

5. Restaurante Robótico Kabukicho.

Uma mulher tirara uma foto com um robô disfarçado de “mulher sexy de biquíni”. O robô tem uma altura de 3,6 metros e é apenas decorativo.

6. O Marton em Taipei, Taiwan.


Baseia-se em uma privada gigante, ou seja, é como se você comesse enquanto faz suas necessidades. Em vez de mesas e cadeiras, podemos encontrar pias e vasos sanitários para desfrutar de um prato servido em uma caneca temática.

7. Restaurante temático dentro de um hospital em Taipei.


 Uma garçonete vestida de enfermeira serve bebidas com uma mangueira para os clientes.

8. Dans Le Noir em Paris e Barcelona


.Neste restaurante há a particularidade de que tudo se como em um ambiente completamente escuro. A razão é simplesmente para fortalecer os outros sentidos que não a visão, de modo que você aprecie mais o sabor, aroma e textura dos pratos. Outra referência que é perdida quando se está escuro é a temporal. Há também o simples fato de precisar deixar o celular e o relógio na entrada antes de entrar na sala de jantar, o que já é uma tortura para alguns. O restaurante é servido por uma equipe de pessoas sem visão, e é uma das razões pelas quais a iniciativa foi tomada.

9. Tailândia


O nome desta cadeia de restaurantes significa “Couves e Preservativos”, então podemos imaginar qual é o assunto do mesmo. Existem preservativos nas paredes e imagens de preservativos impressos sobre os tapetes. Aos clientes é oferecido um prato de preservativos no balcão quando você sai. Cabe destacar que uma percentagem dos lucros vai para várias associações que prestam serviços relacionados a AIDS.

10. ‘The Clinic’, em Cingapura.

 Neste restaurante asiático você pode jantar em cadeiras de rodas em torno de uma mesa cirúrgica fria ou beber um coquetel em um saco de soro fisiológico. Para entrar você precisa passar através de uma seção chamada de recepção da emergência. As salas têm nomes como a Morfina, para a pista de dança ou Antraz para o bar decorado com cadeiras em forma de pílula.
Fonte: popsapiens.net 

Leave a Reply

dezesseis − um =