Conheça a nova capa da revista sexy Rafaela Ravenna

Conheça a nova capa da revista sexy Rafaela Ravenna é musa fitness e promete arrasar nas páginas da revista Sexy. Com 115 cm de bumbum, a loira assinou o contrato com a publicação masculina, mas ainda não sabe detalhes de onde as fotos serão feitas.

Ela é linda, tem um Corpo perfeito, mas mesmo assim, volta e meia, faz uso de uma Dieta muito rigorosa e controversa. Essa é a realidade da musa Fitness Rafaela Ravenna, de 23 anos, que tem só 10 % de gordura corporal e, para se manter assim, faz uso de um cardápio em que só ingere abacaxi e uma única fonte de proteína. “Faço cinco horas de exercícios físicos por dia e faço jejum de sexo para não perder o foco”, contou ela.

“As pessoas se impressionam com meu corpo, principalmente com minha barriga, dizem que é negativa. Para conseguir esse corpo, só é permitido abacaxi e uma única fonte de proteína em todas as refeições”, conta ela que posou para o fotógrafo Mike Tang  em uma praia paradisíaca dos Estados Unidos.

A musa já desfilou no carnaval carioca, pela Grande Rio, e contou ainda que toda a mudança em seu corpo aconteceu em um ano. Fora a dieta do abacaxi, ela diz que no dia a dia, evita carboidrato “Tento manter uma dieta normal, de duas mil calorias, e que sejam ricas em proteínas e pobre em carboidratos. Só quando preciso dar uma secada, faço uso da dieta do abacaxi”, diz ela, que se inspira em musas fitness como Paige Hathaway, e nas colombianas Angelita Hera e Sonia Isaza.

Vale a penas espera a revista sair, uma musa dessa não se ver todo dia. 

One Response

  1. Anônimo

Add Comment

15 − 6 =