Conheça a dona do corpo mais bonito do mundo

Pense rápido: se você fosse eleger o corpo feminino mais perfeito do mundo, quem você apostaria?

Gisele Bündchen? Scarlett Johansson? Angelina Jolie? Mila Kunis? Desculpe desapontá-lo, mas a resposta certa é essa mulher acima, a atriz britânica Kelly Brook.

Não fique assustado, quem elegeu a mulher de belas curvas naturais como o corpo mais perfeito do mundo não fui eu, foi um estudo realizado pela Universidade do Texas que quebrou todos os paradigmas anunciados por aí.

Com 35 anos, 1,68 metros de altura e pesando 75 quilos, a mulher de cabelos castanhos, sem silicole ou incisões cirúrgicas, que come um Big Mac com batatas sem culpa, foge de dietas absurdas, tem preguiça para fazer atividades físicas alcançou o posto máximo.

O estudo baseia-se na premissa de que todas as partes do seu corpo são impecavelmente proporcionais. A pesquisa levou em consideração diversos fatores de medidas corporais, idade, rosto, lábios, nariz e cabelo. O fato que levou Brook ao topo da lista é a razão entre as medidas de sua cintura e se quadril.

Segundo os especialistas, toda mulher que obtenha o número 0,7 nessa conta é considerada atraente. Kelly tem exatamente 0,70588253. A atriz tem 90 cm de busto, 63 cm de cintura e 91 cm de quadril, muito próximo da proporção que virou padrão nos concursos de miss nos anos 50.

“As mulheres na década de 1950 eram muito mais sexy. Isso é o que eu aspiro a aparência. Eu sempre acho que minha mãe me deu esta cara, este corpo e eu sou grato por ele”, assume Kelly Brook.

Loading...

4 pensamentos sobre “Conheça a dona do corpo mais bonito do mundo”

  1. Há controvérsias!!!
    Vc deve ser parente dela!
    Ele tem um corpo bonito!
    Mas mais lindo… ééééé, não!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − 6 =