Confira as fotos de infância de 10 das figuras mais malignas da História

Confira seguir as fotos de infância de 10 das figuras mais malignas da História, crianças que quando adulto se tornaram os maiores criminosos da sociedade mundial.

1 – Joseph Stalin responsável por mais de 20 milhões de mortes

Josef Vissarionovitch Stalin, nascido Iossif Vissarionovitch Djugashvili, foi secretário-geral do Partido Comunista da União Soviética e do Comitê Central a partir de 1922 até a sua morte em 1953, sendo assim o líder da União Soviética.

2 – Charles Manson responsável pela morte da atriz  Sharon Tate

Foi responsável pela morte ocorrida em 9 de agosto de 1969, quando a atriz Sharon Tate, esposa do cineasta Roman Polanski, foi assassinada pelo grupo de Manson, que invadiu a casa do casal em Bel Air. Tate estava grávida de 8 meses, e mesmo assim foi esfaqueada, espancada e torturada até a morte. Com seu sangue, mensagens nas paredes, que diziam “porcos”, “morte aos porcos”, “eleve-se” e “helter skelter”.

Teoricamente, esse e outros crimes teriam a autoria mental de Manson, que não estava no evento, e teriam sido usados para dar início à tal guerra racial prevista por Manson, que se chamaria justamente “Helter Skelter”, a música dos Beatles – que, por sua vez, estaria repleta de mensagens sobre o tema. Felizmente, Manson foi pego e condenado à morte, em 1971, mas sua pena se tornou prisão perpétua, que até hoje cumpre em um presídio na Califórnia. E agora, nos dias atuais, vai se casar lá dentro!
3 – Jeffrey Dahmer Serial killer responsável pela morte de 17 pessoas


Jeffrey Lionel Dahmer foi um serial killer americano. Dahmer assassinou 17 homens e garotos entre 1978 e 1991, sendo a maioria dos assassinatos ocorridos entre os anos de 1989 e 1991.

4 – Osama bin Laden  líder-fundador do grupo terrorista -Qaeda


Osama bin Mohammed bin Awad bin Laden, mais conhecido como Osama bin Laden ou simplesmente bin Laden foi um dos membros sauditas da próspera família bin Laden, além de líder e fundador da al-Qaeda.

5 – Kim Jong-il


Foi um chefe de Estado que, de 1994 a 2011, exerceu as funções de Líder Supremo da República Popular Democrática da Coreia e de Presidente da Comissão de Defesa Nacional da Coreia do Norte.

6  – John Wayne Gacy


John Wayne Gacy foi um assassino em série americano, conhecido como o “Palhaço Assassino”. Acusado de matar pelo menos 29 garotos, foi condenado a 21 prisões perpétuas e 12 penas de morte.

7 – Mao Zedong oi responsável por mais de 70 milhões de mortes


Mao Tsé-Tung foi um político, teórico, líder comunista e revolucionário chinês. Liderou a Revolução Chinesa e foi o arquiteto e fundador da República Popular da China, governando o país desde a sua criação em 1949 até sua morte em 1976.
8 – Saddam Hussein

Saddam Hussein Abd al-Majid al-Tikriti, em árabe foi um político e estadista iraquiano; foi o quinto presidente do Iraque de 16 de julho de 1979 a 9 de abril de 2003. Foi responsável por um milhão de mortos, dois milhões de feridos e um prejuízo de 400 bilhões de dólares.

9 – James Holmes

Responsável pelo Massacre de Aurora, Holmes abriu fogo durante a exibição do filme “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, em 2012, e o ataque resultou em 12 mortos e 70 feridos.

10 – Adolf Hitler


Adolf Hitler, por vezes em português Adolfo Hitler, foi um militar e político, líder do Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães, também conhecido por Partido Nazi ou Nazista.
Foi responsável pela Segunda Guerra Mundial acarretou a morte de um total estimado em 50 a 70 milhões de pessoas.

Add Comment

treze − 6 =