Coisas que são totalmente proibidas no Brasil e que você fazia idéia

Ad Blocker Detected

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker.

Pouquíssimas pessoas tem noção ou nunca ficou sabendo que essas 5 coisas são totalmente ‘proibidas’ no Brasil, Estamos cercadas delas em qualquer parte que estamos, e por mais que algumas sejam complicadas tentamos nos adaptar e garantir que sejam cumpridas.

Aqui no Brasil, por exemplo, algumas são totalmente ignoradas, não por espontaneidade alheia, mas por não ser conhecidas.

Confira alista com 5 Coisas que são totalmente ‘proibidas’ no Brasil e que você fazia ideia.

1) Molhar pedestre: pode ser que nunca aconteceu com você de estar passando na rua, e de repente, um carro passar e molhar todos que estão na calçada. Você provavelmente nunca imaginou que isso fosse gerar uma multa, não é? Pois, essa inflação gera multa de 85,00 além de perder 4 pontos na carteira.

2) Fumar narguilé  em locais públicos: o produto não é liberado pela Anvisa, mas não é proibido fumar. Apenas em locais públicos. Se um menor for pego fumando, pode pegar até 4 anos de prisão.

3) Bengalas: em avião alguns itens são proibidos. Como: guarda-chuva, canivetes, isqueiros e também as bengalas que podem oferecer algum tipo de risco.

4) Compartilhar nudez com menores de idade: algo comum nas redes sociais, que muita gente desconsidera. Mas, qualquer tipo de pornografia compartilhada com menores de idade é proibido e considerado um crime gravíssimo.

5) Bronzeamento artificial: desde 2009 que aqui no Brasil é proibido, pois o bronzeamento feito nessas máquinas pode gerar câncer. Qualquer clínica que pratica atualmente é clandestina.

Leave a Reply

dezessete − 3 =