Celebridades que têm tatuagens em locais íntimos

Veja a seguir 12 Celebridades que têm tatuagens em locais íntimos que provavelmente você nunca ficou sabendo, confira a lista a seguir.

A tenista russa Anna Kournikova, mulher de Enrique Iglesias, também escolheu o cóccix para sua tatuagem. A loira tem estrelas e um sol na região.

 
Andressa Urach mostra tatuagem que tem sobre as coxas, bumbum e costas
 
 
Babi Rossi, que já tem uma frase no antebraço igual à de sua irmã (“Para a vida inteira, Maninha), também tatuou flores e pequenas borboletas na altura do quadril, da coxa e até a parte superior do abdome.
 
Britney Spears já mudou a cor do cabelo e voltou ao loiro, mas as tatuagens na virilha continuam intocáveis.
 
 
O tribal de Carol Castro é marcante no visual da atriz. O desenho abaixo do umbigo chama atenção nas fotos da morena de biquíni, como a que ela compartilhou em seu Instagram num ensaio ao lado do estilista Amir Slama.
 
A modelo e cantora britânica Cheryl Cole surpreendeu com a ousadia e escolheu flores vermelhas e rosa para cobrir a região do cóccix e todo o bumbum. Para satisfazer a curiosidade dos fãs, ela contou em seu Twitter o que a motivou a aderir à arte, que levou mais de 15 horas para ficar pronta e custou R$ 950 a hora de trabalho do profissional Nikko Hurtado:
 
 
“Depois que fiquei doente e sofri com malária, criei uma lista de desejos, e a tatuagem estava entre os itens.”
 
Cleo Pires é outra superadepta da arte para adornar a pele. Com mais de dez tatuagens, uma das maiores é um desenho no cóccix. A filha de Gloria Pires também tem outra tattoo na região genital, que mostrou em seu ensaio para a “Playboy”, em agosto de 2010.
Foi na mesma revista masculina que Jessika Alves mostrou uma borboleta discreta na altura da virilha.
 
Rihanna é outra rainha das tatuagens. Com 20 desenhos pelo corpo, a cantora tem um escrito na nádega esquerda e uma egípcia alada abaixo dos seios.

Celebridades que têm tatuagens em locais estratégicos

Xuxa também escolheu o cóccix, mas dispensou as tribais e as flores. A apresentadora optou por um golfinho para enfeitar a região.
 

 

 
Yasmin Brunet exibe as rosas que tem na região glútea quando vai à praia:

 

Na última sexta-feira, Eliana surpreendeu a todos ao mostrar parte de sua tatuagem acima do bumbum. Enquanto malhava, ela deixou aparecer sua tribal.
 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − três =