As 10 comidas mais bizarras do mundo

Ad Blocker Detected

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker.

As 10 comidas mais bizarras do mundo confira a seguir a lista dos pratos mais bizarros do mundo imagine você chega em um restaurante no Vietnã e ter no cardápio filhotes de ratos como prato principal filhotes de ratos grelhados com um molho especial, feito de gengibre, alho e vinagre.

Como diz aquele velho ditado a doido pra tudo kkkk então confira a seguir a lista das 10 comidas mais bizarras e sinistras do mundo logo a Baixo.

1 Vietnã

No Vietnã, filhotes de ratos são servidos grelhados com um molho especial, feito de gengibre, alho e vinagre. Com alho, tudo fica gostoso, vai?


2 Burma
 
 
 

 

Nas montanhas da fronteira de Burma, no sudeste da Ásia, um dos pratos mais apreciados é a porção de morcegos fritos. A parte boa é que se você pedir e não gostar, pode degustar as deliciosas rodelas de pepino do enfeite.

 

3 República do Congo
 
 
 

 

Nossos antepassados, os macacos, são defumados a céu aberto e levados para as cidades para consumo na República do Congo.
 
4 Japão
 
 
 
O chamado “bacon de baleia” é um petisco popular no Japão. Que tal um pedacinho de gordura de baleia para dar mais sabor ao feijão?
 
5 China
 
 
 
O vinho de cobra é acompanhamento nas refeições chinesas. A cobra é habilmente colocada na garrafa e fica “olhando” pra você enquanto você janta.
 
6 Inglaterra
 
 
 
Tutano de osso é um prato muito apreciado em um restaurante de Londres. Não se pode dizer que não seja uma receita nutritiva.
 
7 Colômbia
 
 
 
Na Colômbia, ovos de iguana são o acompanhamento ideal para o rum e retirada dos ovos é feita sem que ela morra. Um bom petisco para substituir o já previsível amendoim
 
8 Colômbia
 
 
 
Os colombianos não são tão bonzinhos com os lagartos. Esses eles comem grelhados, junto com os ovos.
 
9 Tailândia
 
 
 
A sopa de crocodilo é apreciada pelos tailandeses. Se você está cansado de comer canja, já pode variar!
 
10 França
 
 
 
Torrada com lesmas ao molho de cogumelos e gergelim. Observação: as lesmas vivas são meramente ilustrativas. Para perder essa camada grossa da pele, elas precisam ficar horas na água fervente e, consequentemente, morrem.

Comments

0 comments

Loading...

4 Comments

    • benito annunciato
  1. Andre Chiva

Leave a Reply

7 − seis =