Anitta Antes e Depois da Fama – Veja Fotos

Ad Blocker Detected

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker.

Fotos da Anitta antes e depois da fama, Larissa de Macedo Machado, nasceu na cidade do Rio de Janeiro, 30 de março de 1993, idade hoje a cantora está com 25 anos , conhecida popularmente no Brasil pelo nome artístico Anitta, é cantora, compositora, atriz e apresentadora brasileira.

Anitta começou a cantar aos 8 anos, e um dos seus maiores sonhos era se tornar uma artista conhecida no Brasil e no mundo, mais graças a um vídeo que acabou viralizando na internet chamado o show das poderosas, o vídeo em pouco tempo alcançou a meta de milhões de visualizações mensalmente no youtube.

Desde estão se tornou conhecida no Brasil e no mundo, hoje ela é considera uma das maiores cantores da nova geração da musica Pop brasileira.

Atualmente Anitta é uma das cantoras que faz mais show no país mais com o passa dos anos a cantora passou por muitas transformações.

A maior transformação da cantora ocorreu no seu rosto, quando ela já era famosa. No começo de 2012, Anitta fez uma plástica no nariz para corrigiu um desvio de septo e aproveitou para realizar uma rinoplastia. Do cabelo cacheado da infância, só restou o comprimento. A própria Anitta já declarou em entrevistas que com o tempo os fios mudaram de textura. E que agora basta pentear e finalizar com uma chapinha que fica do jeitinho que ela gosta e recentemente ela operou o nariz que foi um dos assuntos mais comentados da internet nos últimos anos.

Cirurgia plástica no nariz e corpo

Em entrevista ao programa Superbonita, do canal GNT, A cantora Anitta revelou que não se achava uma adolescente bonita e que recebia até apelidos por conta de uma característica do seu corpo.

“Me chamavam de ‘Melão’, porque era um peito do tamanho de um mundo. Além disso, sempre tive um nariz ‘prejudicado’” .

A cantora também assumiu que fez redução no nariz, seios e abdome. As cirurgias plásticas nos seios e do nariz foram, feita ao mesmo tempo. Ela havia colocado silicone aos 18 anos, mas com o crescimento e desenvolvimento de seu corpo, eles aumentaram naturalmente e começou a incomodar a cantora.

“Eu quis me submeter pela questão dos seios, era desproporcional para ao meu corpo na época. Dava-me dor na coluna. Eu usava sutiã número 46 e tinha 18 anos”, contou à apresentadora do programa do Superbonita. “Aproveitei que já estava lá e fiz o nariz ao mesmo tempo”.

Na segunda vez que realizou o procedimento cirúrgico, Anitta corrigiu o formato de seu nariz, que não a agradou, e tirou “alguns pneuzinhos”..

“Eu descobri que meu nariz estava obstruído por conta da cirurgia anterior que não deu certo. E eu falei ‘aproveita e deixa ele bonito, que eu acho ele horroroso?’ E ele deixou e tirei pneuzinho. Agora eu não tenho mais defeito, agora acabou, com a minha saúde, está tudo maravilhoso.”

Preenchimento labial

Anitta afirmou na revista Veja a respeito de seu último procedimento estético, um preenchimento labial que acabou chamando a atenção de fãs e da imprensa. Sendo um dos assuntos mais comentados dos últimos anos na internet.

Preenchimento labial Anitta

A cantora afirmou também que está “tudo certo” com sua boca e que, por ora, não pretende mudar mais nada em seu corpo.

“Não tem nada de errado com a minha boca. Ela ficou ótima. Não penso em fazer mais nenhuma cirurgia, mas isso não significa que eu não vá fazer no futuro. Para mim, é igual a cortar o cabelo”.

Curiosidades sobre a Anitta

O que você provavelmente não sabia ou talvez nunca ficou sabendo, são essas 10 curiosidades incríveis sobre a Anitta que conquistou o Brasil e a América Latina.

1- Lembra-se da minissérie de Manoel Carlos, “Presença de Anita”? Pois bem, seu nome artístico surgiu a partir da personagem interpretada por Mel Lisboa.

2- Antes da fama, chegou a estagiar na mineradora Vale do Rio Doce.

3- A inspiração para a composição de seus hits é baseada em fatos da vida real, como experiências amorosas ou brigas com as amigas invejosas.

Curiosidades sobre a Anitta

4- Suas músicas fizeram tanto sucesso, que a Rede Globo a convidou para fazer parte na trilha das novelas Além do Horizonte e Amor à vida.

5- O clipe do single “Essa Mina É Louca” “Bang”, recebendo 1,5 milhões de visualizações em apenas três horas.

6- O álbum “Bang” chegou a ficar na terceira posição entre os cds mais vendidos no Brasil.

Curiosidades Anitta

7- Independente, gosta de produzir seus vídeos, coreografias e organizar sua agenda de shows. Mulher guerreira e dedicada!

8- Anitta já foi capa de revistas famosas como Marie Claire, Cosmopolitan, Trip, Glamour, Boa Forma, Capricho, Veja Rio, Vip, Corpo a Corpo e Quem Acontece.

9- Seu clipe “Ginza”, em parceria com o cantor de reggaeton colombiano J. Balvin, conquistou fãs dos países latinos e EUA.

Veja também: As 10 Youtuber mais lindas do Brasil e Fotos da Nicole Bahls antes e depois

Fotos da cantora anitta antes e depois da fama

 Anitta antes e depois

 Anitta antes e depois da fama

O antes e depois da anitta

Anitta antes e depois

anitta antes da fama

Cantora Anitta antes da fama

Anitta e a amiga antes da cantora fica famosa

Foto da anitta antes da fama

Anitta foto antes da fama

Foto da Anitta antes e depois da fama

 Os maiores sucesso da Anitta

1- Paradinha

Em 2017, Anitta colocou três canções suas entre as dez mais tocadas no Brasil no Spotify. Entre elas, estava Paradinha. Após cinco meses, o clipe da canção obteve quase 200 milhões de visualizações no Youtube.

A música Paradinha é cantada totalmente em espanhol por Anitta e não ganhou uma versão em português.

2- Sua Cara
Outra canção que ficou entre as mais tocadas de 2017 foi Sua Cara, na qual Anitta conta com a participação de Major Lazer — grupo de música eletrônica que fez uma parceria com Justin Bieber em “Cold Water” — e a cantora e drag queen brasileira Pabllo Vittar, dona do sucesso K.O.

3- Bang
A música Bang, que dá nome também ao terceiro álbum de estúdio de Anitta, foi lançada em outubro de 2015 em diversas plataformas digitais. O clipe bateu todos os recordes no YouTube, atingindo um milhão de visualizações em 3 horas. Dois anos depois, o vídeo está com aproximadamente 323 milhões de views.

Vale ressaltar que dinheiro e fama pode sim fazer diferença na vida de qualquer pessoa, sem duvidas que o dinheiro ajudar muito, não é atoa que o tempo e o dinheiro usado de forma adequada pode sim fazer muito bem, o que você achou da transformação da cantora Anitta? Gostou deste post? Se sim, sinta-se à vontade para comentar e compartilhá-lo com seus amigos.

Veja também:

Comments

0 comments

Loading...