5 Famosos com passado trágico

Pra quem pensa que a vida das celebridades é um verdadeiro conto de fadas, está completamente enganado, confira seguir algumas celebridades que tiveram um passado trágico e deram a volta por cima.

Charlize Theron

 
Atriz e modelo Sul-africana, vencedora o Oscar, tem um passado trágico. O pai dela era alcoólatra e era frequentemente abusivo quando bebia. Durante um desentendimento familiar, seu pai agrediu fisicamente sua mãe e ameaçou as duas.
 
Na tentativa de proteger a si mesma e sua filha, a mãe atirou e matou o marido, tudo isso na frente de Charlize Theron, que tinha 15 anos.
 
Oprah Winfrey
 
 
A famosa apresentadora de TV teve uma infância difícil. Nascida quando seus pais eram apenas adolescentes em situação de pobreza, Oprah Winfrey foi criada com seus pais separados desde o início. A partir dos 9 anos de idade, ela foi repetidamente molestada por parentes do sexo masculino.
 
Por causa do trauma, ela se envolveu com drogas, álcool e promiscuidade. Deu à luz um bebê prematuro, quando ela tinha apenas 14 anos. Seu filho morreu logo depois. Mas as coisas começaram a melhorar quando ela começou sua carreira como repórter de uma emissora de TV local.
 
Demi Moore
 
 
Demi Moore nasceu de uma mãe alcoólatra e bipolar, sem pai presente. Seu padrasto não conseguia se manter nos empregos devido a vícios e com isso a família mudou de endereço 15 vezes. Seus pais eram ambos alcoólatras e agrediam fisicamente um ao outro.
 
Em 1980, seu padrasto cometeu suicídio. Moore deixou a escola, mas a vida começou a melhorar depois que conseguiu seu primeiro papel.
 
Keanu Reeves
 
 
Este ator talentoso tem lidado com muito desgosto em sua vida. Seu pai o abandonou quando ele era uma criança. Em 1993, ele perdeu um bom amigo, River Phoenix, após uma overdose de drogas. Em janeiro de 2000, Reeves e sua então namorada Jennifer Syme enterraram a filha, Ava, que tinha acabado de nascer.
 
Apenas um ano depois, Jennifer Syme perdeu o controle de seu carro sofrendo um gravíssimo acidente, onde morreu instantaneamente.
 
Christiane Torloni
 
 

 

Não é apenas no exterior que momentos trágicos atingem famosos. Christiane Torloni é muito conhecida das novelas brasileiras (interpretou a primeira “filha” da icônica personagem Helena das novelas de Manoel Carlos) e está entre as atrizes brasileiras mais talentosas de todos os tempos. Teve dois filhos gêmeos, Leonardo e Guilherme, com o diretor de novelas Dennis Carvalho. Mas um terrível acidente ocorreu em sua residência em 1991, ela manobrava uma caminhonete com seus filhos dentro do veículo, após uma manobra errada, despencaram de uma altura de 4,5 metros. Christiane e Leonardo sofreram ferimentos leves, mas Guilherme morreu antes de chegar ao hospital. A atriz precisou ficar internada no mesmo hospital por estar em estado de choque e mesmo assim precisou prestar depoimento na delegacia logo em seguida. Até hoje, ela mesmo diz “O luto não passa nunca”.

Add Comment

2 + 19 =