10 Famosas que têm o corpão violão que talvez você não sabia

Algumas famosas arrasam não por serem magérrimas, mas por terem um corpão violão. Veja o que essas divas fazem para manter as curvas exuberantes e inspire-se nessas silhuetas.

Jennifer Lopez: a diva internacional esbanja suas curvas, que ficam lindas sob esse vestido de gala. A cantora, que adora pernas bem torneadas, revela que treina muito a parte inferior do corpo com seu personal, além de praticar agachamento – o que ajuda a fortalecer os músculos – e dança, é claro, para manter a boa forma.

 

 
Scarlett Johansson: conhecida por suas formas exuberantes, a atriz treinava durante 90 minutos exercícios como kick boxing, levantamento de peso e corrida para fazer o filme “Homem de Ferro 2”. Isso a fez ser eleita dona do corpo dos sonhos no meio do ano, o mais bonito no mundo das celebridades. Outro responsável por esse resultado, acreditem se quiserem, foi o MMA: Scarlett também praticou a modalidade que, pelo visto, não está em alta só aqui no Brasil.
 
 
 
Shakira: a diva latina possui um corpo de dar inveja, alcançado por meio dos vários números de dança que apresenta durante seus shows. Mas para conseguir resistência para a maratona que enfrenta nos palcos, a musa não pode descuidar: além de manter a malhação sempre em dia ela também pratica dança do ventre – o que deixa suas apresentações ainda mais empolgantes.
 
 
Beyoncé: a musa é tida como uma das artistas mais completas no meio das celebridades – ela canta, dança e consegue ficar linda mesmo depois das inúmeras performances que realiza durante seus shows. O treino dela inclui 100 agachamentos, estepe e sessões de arremesso de peso, para deixar os músculos firmes e as pernas sempre bem torneadas.
 
 
Kim Kardashian: dona de um corpo escultural, que é o sonho de consumo de qualquer mulher, a socialite revelou que adora comer – e, por incrível que pareça, principalmente doces. Mas para manter uma forma como a que ela exibe por aí não dá para descuidar: a musa malha sete dias por semana, sem folga.
 
 
Juliana Paes: com belas e acentuadas curvas, as medidas da atriz são de dar inveja a qualquer mortal – 55 kg distribuídos em 1,70 m de altura, 89 cm de busto, 99 de quadril e 69 de cintura. Entre os hobbies da musa estão patinar e andar de bicicleta, o que significa que até mesmo no tempo livre ela mantém o corpo em forma. Não é a toa que, como poucas, ela pode exibir o físico escultural sem medo nesse biquíni. 
 
 
Carolina Dieckmann: sucesso na pele de Teodora, em Fina Estampa, a loira voltou à TV com uma forma impecável. Mas ela já chegou a ficar quase 30 kg acima de seu peso habitual – os 50 kg – por causa de suas duas gravidezes. Entrar novamente em forma exigiu muita disciplina na dupla dieta+exercícios físicos. Hoje, as medidas da atriz são 83 cm de busto, 61 de cintura e 90 de quadril, espalhados num corpo de 1,60m.
 
 
Sheila Carvalho: para manter os 57 kg, a bela pega pesado na malhação e segue uma dieta balanceada à risca. Um segredo que ajudou a secar a barriga da atriz após a gravidez foram as sessões de drenagem linfática, que ela continua fazendo para evitar a retenção de líquidos e afastar os pneuzinhos. O corpo de 1,60 m da ex-dançarina possui ainda medidas de 68 cm de cintura, 96 de quadril, 92 de busto e 57 de coxas.
 
 

 

Sabrina Sato: eternizada pelo estereótipo de burra, a apresentadora prova por A+B que, no que diz respeito ao corpo, ela não só é mestre como dá aulas – são 59,7 kg em um corpo de 1,68 m de altura e medidas de 86 cm de busto, 66 de cintura e 95 de quadril. Muita malhação e uma dieta balanceada são os segredos das curvas dessa musa.
 
 

Add Comment

2 × quatro =